2O1O *-*

o ano mais esperado, CHEGOU *-* /pelo menos pra mim banda, curtas, fotografia, e a volta pro SENAI, muitissimo ancioso pra vestir aquela farda denovo *-* Meu Deus, num vejo a hora , a virada do ano, foi muito demais linda linda *-* rolou até ontem (3/1) adisyduasyduasyd várias coisas marcadas já pra janeiro, abril, maio, tem tudo pra ser um ano super movimentado, e cheio de coisas boas, boas msmo *-* (yn) hoje, faltam 360 dias para o fim do ano :o, como o tempo passa rápido -qq eu sonhei com muita gente nesses dias, da até medo umas coisas dessa ;Q e o IF, SE DEUS QUISER, acaba na sexta, num vejo a hora, sério msmo, rumo a MEC3(yn)
eu quero muito, que tudo de certo nesse ano q acabou de chegar 2O1O, q tudo seja muto incrivelmente perfeito *-* (yn), q Deus possa estar com todo mundo sempre sempre :D. e ele com certeza está (y)
então, agora eu vou denovo, beijooos :*
saca algumas fotos de ontem la no picnic da familia :D

da esquerda pra direita, vovô (Ernandes), vovó (da Paz), Mainha (Elane), Painho (Valmir), as crianças, Juninho (irmão), Lucas (primo), Titio (Djalma), Titia (Dany), Eu :D :D
Dias incrivelmente perfeitos la *-*

E como a gente sempre espera, q em 2O1O, haja muita LUZ, em tudo que todos forem fazer para o bem, para que as coisas boas aconteçam, TUDO DE PERFEITO, para todo mundo *-*
:*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 às 11:06

1 Comment to "2O1O *-*"

família linda éden *--*
tudo vai dar certo pra você.
aah, e coloque Deus na frente de tudo :D

Postar um comentário