Métaforas incoerentes.

Eu queria fazer daqui um lugar para colocar coisas boas e bonitas, mas ultimamente eu vi que isso não é possível, quando quem vos escreve não está com a vida boa e bonita.
Minha vida, eu já pude perceber é como um prédio, aqueles prédios altos, com vários andares, em que cada andar corresponde a uma parte da minha vida. Família, relacionamentos, amigos, escola, sonhos, desejos. Só que, como um prédio, ou os andares ficam em perfeita harmonia, todos em seus devidos lugares, sem se intrometer uns nos outros, ou literalmente, tudo desaba.
Quando as coisas estão prestes a acontecer é incrível, repito, é incrível como as coisas tendem a dar errado. E o meu prédio, faz o favor de desabar, de novo. Digo prédio, para não dizer vida, metáforas me encantam. Me pergunto se o problema é comigo, irei averiguar isso. E pretendo, quando voltar a escrever com toques, e não com lápis e papel, falar de uma coisa mais feliz.

domingo, 16 de maio de 2010 às 13:00

0 Comments to "Métaforas incoerentes."

Postar um comentário