Enquanto isso, vamos sonhar.

Noite passada eu resolvi sonhar, sonhei com meu passado, com mesclas de futuro, como a maioria dos sonhos foi confuso, porém, revelador. Me mostrou coisas que eu pensei que tivesse esquecido, me lembrou de coisas que eu deveria ter feito, ou que eu não deveria ter feito, que eu deveria fazer.

Eu sonhei com alguém que eu queria ter para mim que atualmente não me pertence, não que eu deva ser possessivo com as pessoas, mas eu simplesmente queria tê-la, e assim também, ser dela.

Eu gostaria de ter sonhos mais reveladores, que me mostrasse realmente o que eu devo fazer, ou não fazer, mas isso iria estragar minha vida. Pensando bem eu não queria ir ao cinema, já sabendo tudo que iria se passar no filme, e seu final, eu quero mesmo é viver cada cena, sendo seu final trágico, ou mágico.

Aos poucos eu descubro que sou o diretor da minha vida, que sou o personagem protagonista, o coadjuvante, o figurante, tudo. Eu descobri, que eu sou a minha vida, e sem mim, ela não existiria, e muito menos os meus sonhos, que querendo ou não existem mas nem sempre são lembrados com respectiva importância.

Em suma, lembrando ou não, vivendo ou não, sabendo se meus planos se concretizarão, não sei ao certo o que fazer, quais palavras usar, o que devo fazer, para fazê-la pensar em mim, sinceramente, não sei. Enquanto isso, vamos sonhar.




E <3

quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 18:54

0 Comments to "Enquanto isso, vamos sonhar."

Postar um comentário