Promessa.

Eu tenho que prometer para mim mesmo que nunca mais vou fazer amizades. Não quero ter amigos mais, as vezes eu olho para todos os lados e não me vejo completamente cheio de amigos.
Eu deveria pensar que eu tenho muitos amigos e quem um a mais ou um a menos não iria fazer diferença. Mas, definitivamente, eu não penso assim, todos para mim tem um lugar tão reservado, tão especial, tão único que eu não consigo descrever com palavras tão simples.
Eu sou humano, isso não tenho dúvidas, e ai é onde está o x da questão, eu erro, assim como todos erraram, erram e errarão. Eu assumo o que eu deveria ter feito, e não tive coragem de fazê-lo, mas depois eu pedi perdão, eu pedi que me desse uma nova chance, e que pudessemos ser como antes, mas segundo as palavras secas que sairam foram ditas um 'nunca será o mesmo novamente'. Eu não esperava que existissem corações tão duros e irremidiáveis. Eu sinceramente esperava, não de quem eu esperava que fosse.
Mas acima de tudo, mesmo com meu erro, eu posso dizer clara e abertamente que eu amo, e eu amo muito. Eu já derramei lágrimas e me perguntando o por que de eu ter feito algo, ou simplesmente não ter feito. Se eu tivesse um vira-tempo, se o simples virar da ampulheta me fizesse fazer voltar no tempo e poder remediar meus erros. Não, eu não queria remedia-los, eu queria curá-los.

domingo, 31 de outubro de 2010 às 09:07

1 Comment to "Promessa."

Postar um comentário